sexta-feira, 9 de abril de 2010

Morelia - MX


Morelia é mais uma cidade mexicana magnífica, pequena mas muito aconchegante. É mais uma que merece um pouco da nossa atenção. Muito parecida com o nosso estilo de vida, muitos barzinhos legais, noitada fortíssima e muitos jovens legais. Ficamos no Tequila Sunset hostel, muito legal. Fomos a boite ms requisitada da cidade, era muito boa, espaçosa, com vários ambientes mas o som deixou muito a desejar. Eu e Be ficávamos implorando uma música eletrônica para o DJ, mas quando tocava a nossa pedida os mexicanos se sentavam e quando tocava as músicas deles, um tipo de salsa, não sei bem definir aquele tipo de música, eles se acabavam, era muito engraçado. Na boite os garçons eram bem malandros, tentaram dar golpe de várias maneiras. Um deles era o velho golpe do troco errado.
Apesar das chateações, Morelia é uma cidade ótima, tem muitas pessoas legais e prestativas e lugares interessantes. Existem uns doces famosos, experimentamos alguns.
Morelia foi a penúltima cidade do México que ficamos, retornamos para a Cidade do México, de lá pegamos o vôo de volta aos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário