sexta-feira, 23 de abril de 2010

Nossa casa atualmente

Salut Famille, Ça Va?
Bien, je coloco aqui un video de chez nous atualmente pra vocês terem uma noção de como estamos vivendo.
Au revoir,
video

BIS Canela e Gramado - RS


Canela e Gramado são lugares incríveis. É tão legal estar no Brasil e ter a sensação de estar em outro país. E pra melhorar está aqui, bem pertinho de nós, apenas 130km em média. Eram duas cidades que queríamos ir novamente antes da nossa partida, dando uma ênfase maior em Canela. Todas as nossas idas e voltas no mesmo dia passávamos rapidamente por Canela, e lá tem muita coisa legal pra ver e aproveitar.
Fomos a famosa cachoeira do Caracol, é muito bonita. O mais legal é o parque em torno dela, muito bem preservado. A noite nos deliciamos com um maravilhoso fondue, afff!!! Que negócio bom. O melhor é o final de chocolate branco e preto, se eu soubesse tinha guardado a barriga só para ele, rsrsrs.
Mais um viagem massa. Essas duas cidades vão deixar saudades.
video