sexta-feira, 23 de abril de 2010

BIS Canela e Gramado - RS


Canela e Gramado são lugares incríveis. É tão legal estar no Brasil e ter a sensação de estar em outro país. E pra melhorar está aqui, bem pertinho de nós, apenas 130km em média. Eram duas cidades que queríamos ir novamente antes da nossa partida, dando uma ênfase maior em Canela. Todas as nossas idas e voltas no mesmo dia passávamos rapidamente por Canela, e lá tem muita coisa legal pra ver e aproveitar.
Fomos a famosa cachoeira do Caracol, é muito bonita. O mais legal é o parque em torno dela, muito bem preservado. A noite nos deliciamos com um maravilhoso fondue, afff!!! Que negócio bom. O melhor é o final de chocolate branco e preto, se eu soubesse tinha guardado a barriga só para ele, rsrsrs.
Mais um viagem massa. Essas duas cidades vão deixar saudades.

3 comentários:

  1. Merecem Bis mesmo!!Pq o lugar é,simplesmente,encatador!A sensação de esta lá é algo que só indo para tentar descrever!!
    Ah!!Fondue?Eu quero...foi com repetição?rsrs

    ResponderExcluir
  2. Realmente é um lugar incrível, muito privilegiado! Assim como nós, que tivemos a oportunidade de conhecê-lo e vivenciar suas maravilhas! Seguiram nossas dicas, hein? Safadinhos!!! hehehehe
    Abração,
    Rafa e Shanna

    ResponderExcluir
  3. Amiga, vc já esqueceu? Não é repetição, é sequência, rsrrss. Vc disse que não ia mais esquecer essa palavra, rsrsrs.

    ResponderExcluir