sábado, 27 de dezembro de 2008

Um dia de muito frio

Acordamos bem cedinho para encontrar o grupo e subir o vulcao, colocamos a roupa apropriada e para a nossa surpresa o guia cancelou a ida por causa do tempo. Ele disse que nao iria ser legal porque estava um dia meio chuvoso e que nao iriamos curtir tanto. Tinham duas brasileiras que ficaram arrasadas porque elas vao embora amanha cedinho.
Voltamos para o hostel, Be indignado, queria subir de qualquer jeito. Dormimos um pouco e quando acordamos o tempo estava pessimo. O guia tinha razao. Um frio mas um frio de doer os ossos e eu com as minhas poucas roupas desesperada para a minha asma nao atacar. Corremos para uma loja e fomos comprar tudo de frio que é necessario para enfrentá-lo com tranquilidade.
Passamos o dia todo passeando pela cidade, debaixo de chuva mesmo, almoçamos um salmao delicioso (aqui o salmao é muito barato).
Compramos varias coisinhas para dar um brilho no dia, que estava morto para nos que tínhamos programado visitar os lagos andinos, nada disso iremos fazer aqui, e nao iremos mais nos lagos, uma pena! Tantas pessoas nos falaram dos distrito dos lagos, mas isso acontece em qualquer viagem e temos que aceitar numa boa. Agora é rezar pra amanha o tempo estar bom. Vir em Pucón e nao subir o Volcán Vilarrica é um pecado e tanto.

Vocês ja perceberam que estou atualizando mais o blog, no hostel que estamos, que por sinal é muito bom, tem um computador a nossa disposiçao. Estao hospedados alguns chineses e a nossa comunicaçao é muito louca, rssrs. Faz parte!

Entao é isso, sem muitas novidades. Torçam para que amanha possamos subir o Volcán e passar pra vocês a experiencia do VOLCÁN VILARRICA, que com certeza, será única.

Bjs em todos, muitas saudades.