sexta-feira, 9 de abril de 2010

Miami (de novo), Tampa e Orlando - EUA


Eu não posso negar que estava sonhando com esse momento. Gostamos muito do México mas particularmente não existe nada melhor do que ser turista e ter segurança. Isso, infelizmente, é um péssimo ponto do México.
Mas tem uma coisa que eu não posso negar as cervejas mexicanas são maravilhosas, Be se esbaldou e eu também!!!
Bem, chegamos nos EUA e fomos direto para Tampa em um carro alugado.
Os EUA, inclusive a Flórida, estava um gelo, um frio da zorra. Chegamos em Tampa meia noite, estávamos congelando a procura do hotel. Ficamos no Baymont Hotel, muuuuiiiiito bom e barato!!!
Só um parêntese aqui. Eu fiquei impressionada como os americanos vivem bem.
Lá nos enchíamos o tanque do carro com gasolina por 25 dólares, a gente comia um hambúrguer no Mc Donald's ou no Burguer King ou no Wend`s por 1 dólar,uma promoção saia por 2,99 dólares enquanto a gente paga 14,00 reais pelo mesmo produto no Brasil. Além da comida os preços dos carros é um absurdo a diferença.
Outra coisa muito legal e que me chamou muita atenção foi o estilo de vida, eles não gastam dinheiro comprando marca, eles comentavam muito isso dos brasileiros, e realmente nos outlets de marca so tinham brasileiros, inclusive a gente, hahaha. Eles são super consumistas, mas nem por isso saem gastando de qualquer jeito, esperam as promoções anuais.
Para o meu estilo de vida e personalidade a Disney não têm nada a ver comigo, conheci, pronto, está de bom tamanho. Coitado do maridao que ama a Disney, de volta somente com as crianças.
Nós fomos em 5 parques, o Bush Gardens, Universal Studios, Island Adventure, Sea World e Magic Kingdom.
O Bush Gardens é pra quem gosta de montanha russa, tem várias radicais. E um zoológico, com vários animais maravilhosos e com os brinquedos radicais. O Universal Studios foi o que eu mais gostei, a gente entra no mundo dos filmes mesmo, é massa!!! Tem vários brinquedos alucinantes.
O Island Adventure também é irado, fica ao lado do Universal, então é bom comprar os dois ingressos juntos porque você entra e sai quando quiser do Island e do Universal. No Island tem uma montanha russa muito legal, a Rock it, você desce nela escutando a música escolhida por você mesmo, é muito radical. O Sea World é show de bola, tem montanhas russas iradas e o show de baleias, que é lindo! O Magic Kingdom é direcionado as crianças, mas vale muito a pena, eu adorei, virei um criança também.
Disney é um lugar que todas as crianças deviam ir, falo pra todas as minhas amigas, economizem e levem seus filhos lá, eu acho que não existe presente melhor para uma criança. E o mais legal é ir com a criança e não mandar em excursão, eu vou adorar levar meus filhos lá um dia.


Retornamos para Miami depois de 5 dias em Orlando e Tampa, passamos mais um dia em Miami e viajamos a noite.
A viagem foi showwww!!!! Ocorreu tudo como esperávamos e os probleminhas soubemos resolver numa boa.
Até a próxima aventura desses eternos amantes de viagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário