quinta-feira, 28 de abril de 2011

Toronto - semana santa


Nossa primeira semana santa no Canadá foi bem agitada. Recebemos a visita de Cecília (mãe de Be) e Débora (irmã de Be). Elas chegaram num dia e no outro fomos pra Toronto. A viagem foi ótima, conhecemos os melhores lugares de Toronto e não posso negar que fiquei com um fio de vontade de morar naquela cidade. É muito mais desenvolvida do que Montréal e não achei só prédios e cimento como muitos falavam. Jantamos no restaurante 360 na CN Tower, o visual é deslumbrante e o ambiente é ótimo. Pra dar uma volta de 360 graus leva 1 hora e 10 minutos, nós fizemos 3 voltas, imaginem o tempo que ficamos no restaurante, aproveitamos muito.


Gostei muito da cidade, quem sabe um dia a gente não se muda pra lá?
Aproveitamos pra conhecer Niagara Falls e atravessamos para os EUA, conhecemos Buffalo, uma cidade bem sem graça.


A vinda de Cecília e Débora foi bem legal, elas viveram um pouco do que a gente vive, fomos em bons restaurantes, pontos turísticos, jogamos monopoly e elas se acabaram nas compras. Não tem quem não enlouqueça com a diferença dos preços daqui em comparação com os do Brasil.
Foi uma ótima semana, apesar de todas as correrias e preocupações do dia-a-dia.
O clima continua mudando, muita chuva, as plantas começam a reflorescer, é uma fase diferente de todas que a gente já viu aqui, afinal de contas é a nossa primeira primavera em Montréal.
É isso, uma ótima semana para todos.

2 comentários:

  1. Ai menina....que delicia....deve ser lindo o tal restaurante 360 na CN Tower. Voce saberia me dizer se é muito caro....tenho receio de chegar lá e me apertar com a grana. bjos e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Olá arte e home, desculpa a demora em responder. É uma delícia mesmo e um pouco caro também. Mas tem o valor mínimo de consumo que é uma entrada do cardápio. Você pode também tomar um vinho e aproveitar a vista em 360 graus. Bjs

    ResponderExcluir