quinta-feira, 14 de abril de 2011

Printemps 2011

Chegamos em casa bem felizes, revigorados e com uma corzinha bem melhor. Junto com a nossa chegada, veio também a primavera. O clima ainda continua friozinho, mas o bom friozinho, em torno de 5 e 20 graus. Tá muito bom, o ânimo é outro, as pessoas felizes nas ruas e por isso colocamos as nossas bikes pra tomar uma corzinha também.

Desde a nossa chegada nós já fizemos bastante coisas, meu curso de francês recomeçou semana passada e eu estou na luta por um emprego para ocupar as minhas tardes e ganhar um trocadinho. Aqui no Canadá o esquema é: aproveitar o verão para trabalhar, guardar bastante dinheiro para passar bem o resto do ano, viajar no inverno e outras coisinhas a mais. E é justamente isso que eu quero fazer. Enquanto estudo as manhãs e as noites, trabalho as tardes.
Nós também aproveitamos para ver o último campeonato de snowboard, vistamos Mont-Tremblant que é uma pequena cidade, ou melhor, mais conhecida como uma estação de ski, como se alguém ainda aguentasse ver neve na frente,né? Só Bernardo mesmo e suas invenções.

Esse final de semana recebemos o nosso amigo Juan aqui em casa. Foi muito legal! Andamos de bicicleta boa parte da cidade e pudemos mostrá-lo as belezas de Montréal. Olha que muita coisa nem eu conhecia, esse é o lado bom de andar de bike pelas cidades.
Fomos a um pub que se chama Brasserie Rachel Rachel, muito bom, indicadíssimo, mas o som é alto, quem está afim de conversar não é o bom lugar e só dá québécois, nós éramos os de fora da parada, hehehehe.

É isso, galera, a vida aqui continua, uma correria danada. O povo aqui diz que no inverno se trabalha e no verão descansa. Eu não tô vendo isso aqui não.
Mas enfim, pra mim a primavera já é verão e nós estamos numa felicidade monstra.
Bjs em todos.
Ahhhhh, como eu poderia esquecer desse detalhe: ontem fomos ao show do PIXIESSSSS, foi sensacional, demais mesmo!!!!!!!!! A única m... é que eu fui com um sapato que aperta o meu pé, ou seja, não pulei nadinha, e logo nesse show que a galera estava inspirada, nunca vi tanto contato corporal desde o dia que chegamos aqui. Acho que Be está em êxtase até agora, hehehe. Ele amou muito, foi dormir falando: essa banda é f..., não existe banda igual a essa, o cara tem o poder na voz, a banda é o poder, kkkkk.

É isso, agora é isso mesmo. Bjsss em todosss e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário