segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ida ao Brasil


(Pessoas, desculpem o atraso, a vida aqui está muito corrida mesmo)
Aiiiaiai, essa ida pro Brasil foi T.U.D.O, voltei uma outra pessoa e percebi lá que já não sou mais a mesma. Brigar, discutir por coisas bobas, pra quê? A gente tem tanta coisa séria pra pensar e viver. Ir pra Salvador tem todo um charme, realmente o lugar é um "teatro ambulante" como diz a atriz e cantora Emanuelle Araújo. O riso vive na nossa boca mesmo sem a gente querer. A brisa e a energia desse lugar é uma coisa de outro mundo. Mesmo com tantos problemas sociais, o baiano sabe viver, faz do limão uma limonada.
Minha ida pra Salvador me proporcionou poucas horas com amigos queridos que vivem no meu coração (Jane, Gaby, Teu, Dani) mas horas maravilhosas. Teu e Dani, mais uma vez muito obrigada pela recepção, vocês são demais.
A ida a Jacobina foi sem comentários, estar com a minha família não tem preço, fortaleceu mais ainda o laço. Foi muito bom ver minha mãe e meu pai super bem, meu irmão começando a carreira bem requisitado. Curtir a nossa casa, as nossas manias antigas e atuais, como foi bom... Foi bom também pra gente ver que mesmo com a distância nós estamos próximos, eu acho que hoje ainda mais.
Comer um acarajé, uma moquequinha, o cozido de mainha, ai gente, que vidão!!! Precisamos trabalhar para ter essas regalias pelo menos uma vez no ano. Recarregar as baterias!
Be chegou ao Brasil uma semana depois de mim e eu fui encontrá-lo no Rio. Eu sou uma pessoa muito sortuda mesmo, ir pro Brasil e visitar Salvador, Jacobina e Rio não é pra todo mundo não, rsrsrs.

A cidade maravilhosa continua linda, foi ótimo ver toda a família no casamento alegríssimo de Débora e Fernando, colocar todo o papo em dia e escutar de muitos o desejo de vir aqui nos visitar. Queremos ver, heim? Estamos esperando!
No Rio, a gente teve o privilégio de encontrar alguns amigos, Peti, Ceguinho, Camila e Aninha. Cada encontro nosso fica marcado, amamos muito tudo isso.
É isso pessoas, foi tudo muito bom, sem palavras para descrever o que é reencontrar cada um de vocês.
Ah, e fiquei surpresa com a quantidade de pessoas que lêem o nosso blog, muita gente fez um comentário, muito legal!
Na nossa volta passamos o dia em New York, conhecemos o Empire State Building, esta cidade já está na nossa lista. Imperdível!!!
Bjs em todos já com saudades,
Robertinha e Be.

Um comentário:

  1. Ô Beta, foi bom demais ter encontrados vc naquele nosso cantinho. Apesar da breve noite, foi ótimo! Estou esperando vc aqui mais vezes ao ano.rrsr Bjao p vcs!!
    Gaby

    ResponderExcluir