quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Liberdade!


Eu gosto de vir no blog e me expor um pouquinho. Na verdade, eu gostaria que todos vocês sentissem um pouco do que a gente sente e vive aqui.
Gente, é difícil expressar esse sentimento de liberdade tão bom que a gente sente.
A liberdade no Canadá é uma coisa que a gente carrega diariamente. Há 3 meses que eu não sinto mais aquela angústia que eu sentia quando eu me lembrava que amanhã seria mais um dia de trabalho. E que eu não saberia como seria o dia!
Todos os dias eu vou pro curso, (sabendo que eu tenho um bilhão de trabalhos pra entregar e que eu preciso me expressar em uma outra língua) tranquila, tranquila, tranquila. O tipo de cobrança é tão diferente, existe um respeito recíproco.
Eu me acabo de rir quando converso com alguns professores e eles dizem que estão cansados (estão trabalhando há 1 mês apenas) e precisam tirar férias. É cômico, né?
Be acabou de chegar em casa, são 22:00, ele estava jogando tênis em um parque aqui perto. Ele entrou me dizendo, Montréal é irado. Que lugar incrível, sair de bicicleta, ver a lua cheia, sentir o vento no rosto. Eu juro que eu não comentei nada do que eu estava escrevendo, estávamos pensando e sentindo a mesma coisa.
Realmente é difícil de explicar. Eu só posso dizer que é muito, muito, muito booommm.
E nós só temos que viver o dia, aproveitar o que ele tem para nos proporcionar.
Meu estado de espírito nesse momento é de pura felicidade, estou deitada, flutuando na liberdade, literalmente.
Bjs em todos.

Um comentário:

  1. Amiga!!
    E eu espero,sinceramente, que este seu estado de espírito se eternize!
    É tão bom quando vamos fazer alguma sem o peso nas costas...fazer por prazer mesmo!!
    Bem, eu sempre digo que não há dinheiro neste mundão que compre a paz de espírito de verdade.Que adianta esta trabalhando a X $$ e não se sentir feliz e bem?Nada,neh?
    Quando vc escreveu que o Be chegou super feliz falando de Montréal, parecia que estava vendo ele na minha frente.Ele vibra, o olhar brilha.Isso tem nome,amiga:FELICIDADE!!!É isso que vcs estão vivendo!!
    Saudades de vcs!!Bjusss

    ResponderExcluir