sexta-feira, 4 de setembro de 2009

1 mês sem mim!!!rsrs

Hoje completa exatamente 1 mês sem escrever um post. No último eu ainda estava com o pé quebrado e acabei ficando mais uma semana além daquele tempo, o médico tirou o gesso depois de tanto eu implorar porque eu tinha uma viagem marcada. Primeiro pra São Paulo e depois pra Bahia. Tirei o gesso e no outro dia viajamos pra São Paulo. Já na capital paulistana, Be foi trabalhar e eu me mandei praa 25 de março de metrô, marquei com meu tio e primos que não via há muito tempo. Foi ótimo o passeio! Conheci a famosa 25 de março, me acabei como todas as mulheres, e conheci o Mercadão, o Mercado Municipal de São Paulo, onde eu só via pela televisão aquele sanduíche imenso de mortadela, uhm!
O resultado dessa estripulia foi uma distenção muscular na batata esquerda. Com tanto tempo parada não podia render nada melhor.
No outro dia fomos a Ilhabela, pro casamento de um amigão de Be. Nem precisa dizer que foi show de bola, né? A ilha é linda demais, precisamos voltar pra passear e com calma, vale muito a pena!
Be continuou em São Paulo e eu segui para a Bahia. Fui muito bem recebida e hospedada pelos meus amigos, Dani e Teu. A minha estadia na Bahia foi perfeita, fiz tudo que eu queria, comi Temaki, moqueca, acarajé, e matei um pouco da saudade! Encontrei muita gente querida e amada. Acabei a minha viagem em Jacobina, comemorando com a minha família, a formatura do meu irmão.
Binho, muito sucesso e felicidade na sua vida daqui pra frente!
Bjs em todos,
Roberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário