terça-feira, 4 de agosto de 2009

Finalmente em Casa

Não posso negar que viver num hotel é tão ruim assim, rsrs. Tomar um cafezão pronto todos os dias, sem trabalho algum.
Finalmente a nossa mudança chegou, depois de 22 dias de atraso, chegou tudo bem, nada com estragos grandes, só a minha taça de vinho que ganhei na vinícola Concha Y Toro no Chile que chegou quebrada. E claro, eu fiquei arrasada. Eu consegui trazer do Chile pra aqui sem quebrar e eles deixam isso acontecer. Sem contar que essa taça era o meu xodó da cozinha.
No mesmo dia que a mudança chegou, Be tinha uma viagem marcada para Curitiba, corremos para deixar o apartamento com o mínimo de recursos para uma pessoa "capenga" como eu viver sem precisar de auxílios externos por 3 dias. E conseguimos, no momento do vôo, eu tinha água, comida, aquecedor e um forno elétrico.
A casa já estava toda limpa, mas completamente lotada de caixas, e quem me conhece bem sabe que não aguento viver em lugar com bagunça, e ai começou a minha jornada durante esses 3 dias. Abri todas as caixas e arrumei todo o apartamento. Podem acreditar, de uma perna só! Subi escada, escalei guarda-roupa, fiz misérias. Resultado, o apartamento está lindo, totalmente habitável, rsrs e pronto para receber todos os nossos parentes e amigos queridos. Bernardo chegou depois de 3 dias e quase me matou, né? Mas, com certeza, ele amou! O resultado disso tudo nós vamos saber amanhã, que é o dia marcado para a última revisão do meu pé. Com fé em Deus amanhã eu tiro esse gesso. E pra falar a verdade, todos esses dias de organização do ap fizeram eu me sentir muito melhor, eu estava adoecendo ficando parada.
Bjs em todos, saudades.

3 comentários:

  1. Confisca a máquina,amiga!!É a solução..rsrsrs
    Vc é memso danadinha....arrumou tudo!!Mas sei bem como é...somos parecidas nisso...NADA de bagunça..rsrs
    Torcendo daqui que amanhã tirem este gesso!
    Espero muito breve esta por ai...As passagens dobraram os valores..aff...pq não comprei antes...kkkk
    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  2. Ai q delícia! Casa nova, vida nova... Se vc ta aprontando isso td assim capenguinha como um saci, imagina qd tiver com as duas pernocas recuperadas...rsrs.Vem logo p bahia cabriolar tb. Estamos com saudades. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que saudade de vocês!
    Só hoje Vanessa me mandou o link do blog!
    Fico muito contente em saber que vocês estão bem (apesar do pé quebrado!).
    Torço muito pela felicidades desse casal maravilhoso!
    Grande abraço, muita saúde, muito axé!

    ResponderExcluir