sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Primeiros Visitantes

Minha vida em Porto Alegre está a cada dia melhor, depois que eu resolvi não dar ouvidos as besteiras que os porto alegrenses falam sobre nordestinos, cariocas, etc, estou me adaptando e enfrentando as coisas com mais coragem. Vivo no google maps para encontrar as ruas, desenho e sigo em frente, estou dirigindo muito bem. Aqui é muito tranquilo para dirigir, eles são bem certinhos no trânsito, acho que os errados daqui somos só nós, eu e Be, rsrs. Be como sempre vive na correria, está amando o trabalho mas sempre com muita responsabilidade nas costas.
Enfim, está tudo certo. Eu continuo de férias e não sei até quando, só sei que estou aproveitando bastante o meu tempo livre.
Esse será o primeiro feriado nacional que vamos passar em Porto Alegre e teremos na nossa casa os primeiros visitantes, nossos compadres, Aline e Daniel. Daqui a pouco iremos pegar eles no aeroporto, e vamos almoçar no Galpão Crioulo, é a churrascaria mais famosa do Rio Grande do Sul. Amanhã seguiremos pra Gramado, vamos passar o dia, eles ficam e a gente retorna. Depois coloco as fotos.
Bjs em todos e um ótimo 7 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário