quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Seguindo mais ainda pro SUL

Saimos bem cedo mais uma vez. Tinhamos que estar no aeroporto de Balmaceda as 12:30. Pegamos um onibus para Coyahique, tranfer para Balmaceda, e leva mala e traz mala, ufa!!! Nao me lembro mais quantas vezes arrumamos e desarrumamos as malas.
Chegamos em Punta Arenas, um dos pontos mais ao sul do mundo mas vou deixar pra falar de Punta Arenas depois.
Esqueci de falar no post anterior que para chegarmos em Puerto Natales tivemos que pegar em voo para Punta Arenas e depois um onibus para Puerto Natales (mais 3 horas de viagem).
Mais uma surpresinha em Punta Arenas, nao tinha onibus toda hora e talvez tivessemos que dormir la. Como sempre aparece um anjo da guarda e nos dar a informacao chave.
Chegamos em Puerto Natales hoje, vamos passar a noite da virada aqui. Nao tem nada pra fazer, mais uma cidade pacata. A dona do Hostel esta fazendo um cordeiro patagonico e ja ja vamos provar o tao famoso cordeiro.
Mais um hostel muito bom que tivemos a sorte de escolher (Hostal Nancy). Tudo muito limpo, gente do mundo todo. Tem ate uma banheira no banheiro e eu, claro, vou aproveitar. Mais uma dica pra quem gosta de viajar, ficar em hostel a viagem fica muito mais acessivel e os hostels de hoje nao estam atras de hotel nao, viu!!!
Bem, a viagem agora sera bem ao sul do mundo mesmo, estamos na patagonia Chilena, um lugar lindo, de natureza perfeita. Nas estradas observamos as arvores todas tortas para o lado direito (olhando para elas) por causa do vento forte. Muitas ovelhas, aqui a producao de lä é altissima, os cavalos lindissimos e muitas vacas de leite. Por todo o canto esta escrito patagonia e todos sao muito ligados a natureza.

Amanha vamos visitar o tao famoso parque Torres Del Paine e pelo que ja vimos tambem é um lugar sem palavras.
Bjs em todos.

FELIZ ANO NOVO!

Roberta e Bernardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário