domingo, 14 de abril de 2019

Las Vegas com criança. Dá certo?

Desde que mudamos pra Vancouver, eu escutava as pessoas comentarem sobre as férias em Las Vegas com a família. E eu me perguntava se daria certo ir pra Las Vegas com uma bebezinha de 1 ano e 2 meses.
Ir pra Las Vegas de Vancouver é super fácil. Têm pacotes a preços sensacionais que incluem o hotel e as passagens aéreas. E lá fomos nós pra terra da liberdade com Laura debaixo do braço. Ficamos hospedados no Stratosphere. É o hotel mais afastado das baladas da Strip (a rua mais badalada) que por um lado foi ótimo não ficar no meio da muvuca. Era muito engraçado, a gente dormia cedo e acordava cedo. Quando a galera tava chegando das baladas, nós estávamos saindo pra passear, rsrs. Não tinha ninguém nas ruas às 9 da manhã. Las Vegas é um lugar pra ir e se sentir livre. Bem diferente do resto dos EUA, é permitido beber nas ruas e fazer o que der vontade. As pessoas me falavam que criança não pode entrar nos cassinos, na verdade elas não podem apostar (a depender da idade) porque pra qualquer lugar que você for, inclusive entrar no hotel, você irá passar por dentro de um cassino. Isso me incomodou muito (acho que foi a única coisa que me incomodou em Vegas) porque o cheiro de cigarro nos cassinos é extremamente forte (já que é liberado fumar nos cassinos) e eu ficava em pânico de imaginar que Laura tava inspirando aquele ar.
Rodamos a Strip de norte a sul onde sentimos a energia que a cidade propõe com os inúmeros e monumentais hotéis, presenciamos os personangens que a gente acha que só existem nos filmes. É um lugar vibrante e único nos EUA.

Por um dia alugamos um carro e fomos visitar o Guano Point e Grand Canyon West, Arizona. Que lugar!!! Que natureza!!!
Foi uma viagem ótima e sim, deu certo com criança. Eram tantas luzes que Laura se divertiu tanto quanto a gente. Claro que balada não rolou dessa vez mas a gente deu um jeito de curtir muito durante o dia e foi tão bom. Se você pensa em ir pra Vegas com criança, pode ir! Ah, e não esquece de ir em um dos brunchs do hotel onde você pode tomar champagne e comer patas de caranguejo gigante à vontade #ficaadica 😉.

Nenhum comentário:

Postar um comentário