segunda-feira, 15 de setembro de 2014

BRASIL

Gente, dois anos e oito meses sem ir ao Brasil, eu já estava subindo pelas paredes de tanta saudade. Como todo mundo que mora fora deve estar percebendo, ir para o Brasil virou uma missão quase que impossível. A pesquisa por passagens deve ser feita com muita antecedência para se conseguir um bom valor, ir para o Brasil em épocas de festa é sinônimo de pagar caro nas passagens. Mas enfim, depois de muitas horas de procura conseguimos encontrar um valor dentro do nosso budget mesmo tendo que parar e esperar em
algumas cidades durante horas.
Essa ida pro Brasil foi inesquecível, primeiro porque nós estávamos com muitas saudades de todos e todos com muita saudade da gente. Foram 15 dias de puro amor, companheirismo, sentimento de ser um peixe que vive dentro da água, literalmente. Podemos dizer que encontramos todo mundo que desejávamos, claro que foi impossível encontrarmos todos mas pelo tempo que tivemos encontramos e curtimos cada segundo com muitos amigos e familiares.

Primeira parada foi no Rio e como foi bom sentir o calor humano e do sol, como foi bom estar ali do lado do mar, e saber que em qualquer hora do dia você pode ter aquela vista linda das ondas vindo e voltando e aquele mar azulzão. Essa é a parte que eu mais sinto falta: o mar, a brisa, o sol.
No Rio levamos uma vida de boêmios bem como manda o figurino carioca: prainha, cervejinha, BG, pessoas queridas e um bom papo. Foi tudo de bom!!!!
Do Rio seguimos para a Bahia que também não deixa nada a desejar. Minha primeira pedida foi uma moqueca, claro! Que delícia, meu Deus! Em Salvador também foi uma loucura: cervejinha, amigos, dormir de manhã e acordar de manhã. Não tínhamos tempo para isso (dormir).
De Salvador fomos para a minha querida Jacobina onde recebemos aquela recepção calorosa da minha família e de muitos amigos que nunca esquecem da gente. Foram dias maravilhosos nas nossas vidas, dias de recarregar a bateria e sentir que mesmo distante de todos o nosso lugar ainda está ali, continuamos presentes e queridos por todos. Nós só temos a agradecer, só nós sabemos como foi importante esse convívio durante pouco tempo mas que significou muito para que contínuemos em pé na busca dos nossos sonhos. O futuro irá aos poucos determinando as nossas vidas e um dia estaremos aí juntos
novamente. Muito obrigada, meu Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário