sexta-feira, 24 de maio de 2013

I love NY!

New York is New York. Essa é a melhor frase pra decifrar o que é New York, se é que existe uma maneira de decifrar esse lugar. Há muito tempo queríamos ir em New York, já visitamos algumas cidades do estado mas ainda não tínhamos ido de verdade em New York City, só de passagem.
Como a viagem de Montréal para NY é longa, dormimos a primeira noite em uma cidade próxima do woodbury outlet no dia seguinte. Mesmo morando no Canadá, as taxas dos EUA são muito melhores e os preços também. No outlet é possível comprar algumas coisas a ótimos preços, então se tiver em New York e com tempo vale a pena dar uma passadinha lá. Em NYC existem um bilhão de coisas para fazer, a cidade não dorme. Ficamos hospedados num hotel muito bom, The Milford (bom preço e ótima localização).
Fomos em vários barzinhos legais, ótimos restaurantes, visitamos o central park, andamos pelas ruas de Tribeca e Soho, pegamos o barco até a estátua da liberdade (a ilha está fechada nesse momento por causa da Sandy - furacão), passeamos pela fifth avenue, times square, rockefeller center, fomos no museu de história natural, little Italy, tomamos um brunch com uma banda cover dos Beatles e muito mais. Enfim, fizemos muita coisa legail mas faltaram várias outras para fazer. Isso significa que devemos ir em New York muitas vezes. NYC é uma cidade cara mas nada assustadora, existem lazeres para todos os gostos e bolsos a muito encantadora, p
or onde passamos nos vemos numa cena de algum filme, simplesmente maravilhosa!!!

Precisamos voltar em breve. Até logo mais, NYC!