quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Joyeux Noel


Nossa semana aqui foi repleta de festinhas, encontros com amigos e clima de férias. Muito bom! A neve continua caindo e o clima de natal é a cada dia mais forte. Desde sexta passada que eu não páro em casa. Teve a fête de noel(nao tem o acento trema, snif!), depois Pub com amigos, show de graça do Tricot Machine num parque perto de casa à céu aberto (quase morri de frio, mas tudo bem), jantar com amigos queridos, admirar as pessoas patinando no gelo (dessa vez só admirar), almoço aqui em casa com amigos queridos que fiz na francisação 2, compras de presentes, ufa!!! Saidinha de "leve", com amigos e Be, era só um jogo de hockey que virou em boite e poutine às 4 da matina.(Poutine é o prato mais típico do Québec, advinhem o que é? Nada mais que batata frita, coberta com molho barbecue e bastante queijo, é gostoso pra caramba e bem calórico também).



Falando nisso, no inverno a gente come, come, come e nada, não engorda mesmo. Como o frio é de matar é só preparar o corpo pra aguentar bem. Mas ficar sem comer e sai não dá, eu passei mal duas vezes, agora como mesmo, hihihihi.
Bem, terminando com o tema de natal e comida, eu fiz duas comidas típicas do Brasil, um salpicão de frango para a festa da faculdade e mousse de maracujá para a festinha do trabalho de Be. Não precisa nem dizer, né? A galera caiu matando, todo mundo amou.

Gente, desejamos um Feliz Natal à todos e um Ano Novo de Grandes Realizações!

4 comentários:

  1. Amigos lindos!!
    Kd o nosso Natal dos amigos?Fizeram falta aqui este ano.Vcs são uns queridos!!
    Sempre animados,felizes e com a certeza que tudo vai ser melhor sim!
    Desejo a vocês um Natal repleto de muita saúde,paz,prosperidade, sucesso, felicidades e muita luz!
    Que só coisas boas venham ao encontro dos dois!!
    Vocês merecem!!!
    Bjãoooooo

    ResponderExcluir
  2. Acredita que eu ainda nao comi poutine!!!!
    Afff...

    ResponderExcluir
  3. Amigos queridos! Feliz ano novo pra vcs!

    Aqui em Buenos Aires o horário é o mesmo que em Salvador! A internet aqui cai toda hora por causa do calor que está demais! E vcs num frio de lascar, né?

    Vamos nos falando.

    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Beta, a melhor poutine é na esquina da Mont-Royal com St.Denis, é um lugar que vc não dá nada, muito melhor que la banquise, na minha opnião. Bjss

    ResponderExcluir