segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Tempête de neige.

Na semana passada nós tivemos a primeira tempestade de neve. A metereologia dizia que cairia 6 cm de neve, caiu muito mais do que isso, a neve chegava no joelho. Começou a nevar detardizinha e até hoje neva. Quando nos acordamos no outro dia eu tive a impressão de que eu estava em um outro lugar. Estava tudo branco, os carros parados, os ônibus atrasados e lotados, o mêtro lotado, um caos! Mas esse desespero só durou um dia, eu fiquei 10 minutos no ponto de ônibus e todos passavam lotados e não paravam, no outro dia tinham 3 ônibus para cada horário, o mêtro funcionava rapidamente e tudo voltou ao normal. Mesmo com neve, chuva, a cidade uma lama, a vida flui normalmente.



E com o frio e neve, o que podemos fazer para aproveitar? Não podemos ficar em casa, esperando os 4 meses de frio intenso passar, né? Fomos esquiar esse final de semana e foi muito engraçado. Como eu não tinha noção nenhuma de como esquiar resolvi fazer uma escolinha. Eu e os pequeninos, kkkk. Mas valeu muito a pena, peguei todas as manhas facilmente. Melhor pagar mico uma vez do que sempre, né?
Foi muito legal, gostei muito da experiência. Só tem que estar em forma, porque exige muito esforço físico. Be faz snowboard, ele gosta mais e manda muito bem no esporte, tem jeito pro negócio.



À bientôt!

Nenhum comentário:

Postar um comentário