sexta-feira, 18 de junho de 2010

Mon anniversaire!


Meu aniversário - no dia 12 de junho, estou super atrasada no blog - foi melhor do que eu esperava. Pra falar a verdade eu nem lembrava direito do meu dia, tanta coisa pra fazer, recém chegada aqui, muita coisa acontecendo, que no dia acordei sem me dar conta. Meu amor me deu os parabéns, então me lembrei. Levantei com muita ânimo, tomei um bom e demorado banho, me arrumei pra aproveitar muito, mesmo sem ter nada de incomum.
Fomos ao supermercado(grande comemoração) e de lá fomos na casa de Shanna, ela nos ligou pedindo pra passar lá, isso já eram por volta de 4 da tarde. Achei super estranho o pedido dela, e comecei a desconfiar. Quando chegamos lá estavam todos os nossos amigos do Brasil que estão aqui, reunidos. Me pegaram de surpresa! Fiquei super emocionada! Decoraram o apartamento, Shanna e Fabiana fizeram o bolo, o sushiman(nós somos chiques bem!), Anderson, preparou a comida japonesa, que estava maravilhosa, e foi uma festa. Uma reunião ótima entre amigos.

Fiquei tão feliz com tudo, com o carinho de cada um, foi muito legal mesmo!!! Obrigada de coração a Shanna e Rafa, Tâmara, Anderson e João, Fabiana e Alberto e ao meu amor, Be. Esse dia será sempre inesquecível para mim.

Um comentário:

  1. Lindo mesmo!Pois como eu disse...lembrei de você muito naquele dia.Passar niver em outro País,um novo recomeço,etc...é um turbilhão de emoções e acho que deveria fazer a minha parte tentando ficar um pouco mais próxima neste dia. Mesmo que enviando uma simples mensagem pelo orkut.rsr...
    E olha como Deus não desampara a ninguém?Você teve um dia MARAVILHOSO!!!Bom saber que vc esta rodeada de pessoas legais ai.Pessoas do bem...atraem pessoas do bem,não é verdade?rs
    Como eu queria ter participado!Mais fica a certeza de que terá muitos aniversários ou outras grandes datas para comemorarmos ainda!
    SAUDADES de vcs...Bjãoooo

    ResponderExcluir