sábado, 12 de junho de 2010

Chegamos à Montréal


Chegamos muito bem à Montreal, no dia 08 de junho de 2010. Foi uma viagem longa e cansativa, porém estávamos ansiosos para a chegada. Ocorreu tudo bem com nossas malas, tirando o nosso guarda-chuva, que era maravilhoso, e chegou aqui todo amassado. Viajamos de American Airlines, tem um bom serviço, só achei os funcionários mal-humorados, coisa de americano.
No aeroporto demos a entrada no país, mas a imigração Québec estava fechada, funciona das 11:00am às 12:00pm. Pegamos um táxi, que também não tivemos problemas, era bem espaçoso, mesmo assim nossas malas ocuparam todo o espaço.
Quando chegamos no apartamento em Montréal tomamos um susto, estava muito sujo e tivemos que fazer uma faxina. Resultado, mortos da viagem passamos 6 horas limpando tudo, não tinha como dormir da forma que estava. Be foi ao supermercado, comprou produtos de limpeza e foi uma luta, porque aqui não existe pano de chão, flanela, essas coisas. Como eles nao usam água em abundância como nós, tudo e adaptado, mas já estou me acostumando bem, e está ficando tudo bem limpinho, rsrs.
Depois da faxina, fomos procurar alguma coisa pra comer, e em poucos passos avistamos o apartamento dos nossos amigos, Shanna e Rafa. Eles estão muito próximos de nós, impressionante. O mais legal foi que eu reconheci o prédio, tinha visto pela internet, no google street view. Fomos fazer uma surpresa pra eles e fomos recebidos nada mais nada menos com um feijão e arroz maravilhosos, feito por Shanna.
Essa foi a nossa chegada. Sei que estou muito atrasada com as notícias, mas em breve atualizo todo mundo do que está rolando. Aqui tá muita correria.
Beijos em todos. Saudades sempre!!!

2 comentários:

  1. pooooo massa essa foto... estilo anuncio de publicidade de empresa que faz intercâmbio e tal.... hahaha... sensacional... parabéns galera!

    tô acompanhando o blog... tá massa!

    e participar do são joão foigenial! muito bom!

    felicidades!

    abs e bjos

    dangas

    ResponderExcluir