domingo, 19 de julho de 2009

Porto Alegre, ai vamos nós!!!



Gente, quanto tempo!!! Saudades do nosso blog, 6 meses sem escrever nadinha aqui, não podemos negar que a correria de Salvador atrapalhava bastante.
Bem , deixa eu explicar o título desse capítulo porque muitos dos nossos amigos que acompanham não devem estar entendendo nada. Meu maridão, Bernardo, foi promovido na empresa mas dentro dessa promoção veio junto uma transferência de cidade, de estado, e que transferência, né? Agora estamos vivendo em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.
Como a empresa tinha pressa com a vinda dele pra cá, eu acabei ficando mais uns dias em Salvador para fazer a mudança, organizar tudo do nosso antigo ap, e resolver todas as pendências. Foram dias ótimos, me despedi de vários amigos queridos, me diverti demais!!! Vocês são maravilhosos, não esquecerei nunca de vocês.
No dia da independência da Bahia peguei o vôo com destino a Porto Alegre, mas a minha chegada não foi das melhores, cheguei numa cadeira de rodas, é isso mesmo!!!
No dia anterior, a transportadora esteve no nosso apartamento em Salvador para fazer a mudança, o último ítem a entrar no caminhão era o nosso carro (trouxemos tudo pra POA, inclusive o carro) e no momento da vistoria do carro cai num buraco e quebrei o pé. Inacreditável, não é? Fui correndo para a clínica e quando tudo acabou, meu amigo Felipe foi me pegar na clínica e não posso esquecer a fisionomia dele quando me viu numa cadeira de rodas. kkkkk, tive uma crise de risos, não dava pra acreditar naquela situação, um dia antes ele tinha me deixado em casa boazinha em folha. Resultado, vou ficar de molho até o início de agosto.
Bjss em todos....

2 comentários:

  1. Amiga!!Vc realmente tem boas histórias para contar....
    Acho que vc não não esperava por esta do pé!!rs
    Sucesso em POA nesta nova etapa que se inicia na vida de vcs!!!Bjusss ao casal 20

    ResponderExcluir
  2. Essa história eu vi de perto! Que choque! Eu tinha falado com Robertinha pessoalmente às três horas da tarde e quando dá umas 20h. ó ela batendo lá em casa com o pé todo enfaixado! Só faltei ter um troço! Hahahahaha! Em breve levarei essas fotos pra vc pessoalmente, amiga, pois acho que o seu e-mail tá bichado. As fotos estão voltando. Boa sorte para o casal nessa nova e curtíssima etapa. Que venha o Canadá!

    ResponderExcluir