quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Hertz

Alugamos o carro, um carrinho muito engraçado, bem pequeno mas todo arrumadinho e otimo de dirigir, so lembro de vc, Binho.
Assim que saimos da locadora, Be ainda nao estava com a manha do carro, paramos num sinal vermelho e na hora de sair o carro morreu, de repente BUFFFF, um carro bate no fundo do nosso, dá pra acreditar nisso? Eu nao acreditava no que estava acontecendo, o cara do outro veiculo foi todo o tempo muito legal, Be voltou correndo na Hertz e quando chegou la parecia que nada tinha acontecido, fomos para a delegacia fazer a ocorrencia, mas so por fazer mesmo porque la estavamos seguros pela locadora. Na delegacia foi tudo tranquilo e muito rapido, totalmente diferente do Brasil, claro! Voltamos na Hertz, queriam nos dar um veiculo novo mas nao havia necessidade.



Seguimos entao para San Jose del Maipo, as estradas sao otimas, um tapete e seguras. Seguimos todo o Rio Maipo, toda a neve derrete nesta época do ano e se encontra neste Rio. Que lugar alucinante. Gente, nao tem como descrever.
Fomos ate o ponto final da estrada, umas 3 horas de viagem e lá estavam as termas de baños colina. As termas sao uma delicia, as aguas sao bem quentes e salgadas, para sair delas é horrivel por causa do frio.

Hoje foi um dia e tanto. Eu estava me sentindo num filme o tempo todo, assim que der vou postar umas fotos pra vocês terem ideia do que estou falando.

Bjos em todos e FELIZ NAVIDAD!!!

Um comentário: