quarta-feira, 8 de junho de 2011

1 ano de Canadá


Hoje estamos fazendo 1 ano de Canadá e a felicidade continua exposta nos nossos rostos. Nesse 1 ano muita coisa boa aconteceu. A cada momento nos adaptamos melhor a nova vida. Sei que tivemos muita sorte, os anjos não nos abandonaram em nenhum minuto. Be conseguiu se empregar rapidamente na sua área e eu, pelo fato de ser dentista, estou correndo atrás até o momento, para ter uma vida mais tranquila no futuro. Mas nada dessas dificuldades me desestimulam, pelo contrário, o novo me interessa mais e mais. Está sendo uma experiência maravilhosa.
Nós só temos que agradecer a todos os nossos amigos que nos acompanham e nos dão força, as nossas famílias, que mesmo com a distância, estão sempre torcendo pelo nosso sucesso. Ainda hoje, a ficha não caiu completamente. Realmente, está sendo um sonho viver aqui, ter a liberdade de sair sem se preocupar com a violência a qualquer hora do dia, compensa qualquer dificuldade.
Estamos felizes e isso é o que importa. E que venham mais verões, outonos, invernos e primaveras, que nós estaremos aqui, firmes e fortes, na realização dos nossos planos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário