sábado, 7 de agosto de 2010

Sushi chez nous.

Ontem foi um dia muito legal!!! Como uma amiga nossa de Porto Alegre estava em Montréal decidi fazer um pequeno encontro aqui em casa regado a comida japonesa. A presença de Janaína não foi possível no encontro, ela veio mais cedo, ficou comigo e Be, mesmo assim o jantar foi bem animado com os nossos amigos brazucas. O susuhiman Anderson colocou a mão na massa e foi tudo muito legal, o cara cozinha muito!!!
Conversamos bastante sobre tudo. E o mais legal foi a mistura da cultura brasileira, nós (eu, Be, Tâmara, Anderson e João) de Salvador/Rio e Renata e Gian de Porto Alegre.
Passei o jantar aprendendo a fazer sushi com Anderson. Eu já tinha uma noção mas nunca acertava o ponto do arroz.

Hoje fiz um japa maravilhoso pra mim e Be. Ficou ótimo!!! Gente fina é outra coisa, comendo Japa em casa em plena Montréal. E Be fica feliz que só!


À la vôtre ou Tchin Tchin!

2 comentários:

  1. Hummmm!!
    Quando chegar ao Brasil terá jantar Japa!
    rsrsrs
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Só tive tempo para conhecer o blog de vocês agora!!!!
    E adorei ver meu nomezinho lá!!! hehehe

    Que pena, mesmo, que não pude ficar mais tempo! Mas, no final, foi bom porque eu passei, sem mentira, 3 horas arrumando a minha mala! Aliás, dormi só duas horas da sexta pro sábado! Aliás, dormi só duas ou três horas durante todo o Forum!! Foi maravilhoso!!!

    Espero voltar para o Canada... quem sabe como imigrante! Já começo a pensar mais seriamente nisso! Só gostaria, antes, de conhecer o terrível inverno québecois!!!
    heheh
    Um beijo enorme nos dois!

    ResponderExcluir