domingo, 1 de agosto de 2010

SAUDADE!


Eita palavrinha complicada!!! Palavra que só existe no dicionário português mas, penso eu, que seja uma palavra que vive dentro das pessoas no mundo inteiro.
Essa semana a saudade me pegou e pegou com vontade.
Oh saudades do meu pai, da minha mãe, do meu irmão. Todos os dias eu fico imaginando o que eles devem estar fazendo naquele momento. Como estão na fazenda nos finais de semana. Será que minha mãe está mais disposta hoje? Será que meu irmão está ajudando nos afazeres do dia a dia? Será que meu pai está dormindo sentado na poltrona da sala?rsrsrs. São pensamentos diários na minha vida.
Saudades dos meus amigos queridos, que eu amo tanto de paixão. Saudades demais de todos vocês, nosssssaaaaaa!!!!!!
Eu acho que o difícil mesmo não é enfrentar esse sentimento e sim não saber o dia que vou vê-los novamente. Chega a doer só de pensar!
Saudades da minha vida em Salvador. É a minha terra, o lugar, a cidade onde a minha energia se completa.
Mas é isso, quando a gente busca a realização de um sonho tem que saber também as consequências que virão no caminho.
Bjos com muitas saudadesssss.
Roberta.

Um comentário:

  1. Chorei ao ler esse post. Saiba que a distância é só um detalhe em nossas vidas. Amo vcs!

    ResponderExcluir