domingo, 10 de janeiro de 2010

Miami Beach

Saímos de Porto Alegre dia 20 de dezembro, dormimos em São Paulo e voamos para Miami no dia 21. Nosso vôo teve escala em Santiago de Chile, foi muito legal relembrarmos um pouco das nossas aventuras no Chile. Chegamos em Miami muito tarde e fomos a procura do Miami Sun Hotel, um péssimo hotel, horroroso. Tenho que deixar minha queixa de verdade aqui para que ninguém um dia fique nele. Os apartamentos sujos, baratas andando tranquilamente, os lencóis imundos, um nojo!!! Não tínhamos escolha por causa do horário e passamos a noite lá. Esse hotel fica em downtown e se falando em centro da cidade a gente começa a ver que mesmo estando em um país de 1º mundo centro é e sempre será centro. Achei muito limpo, bem seguro, mas tinham vários mendigos nas ruas. Eles se aproximam e pedem um trocado mas jamais fará algo com você porquê tem segurança por todos os lados. O que mais me chamou a atenção foi na biblioteca central de Miami, todos os moradores de rua com o seu crachá, acessando a internet e todos os livros disponíveis.
Decidimos sair do hotel, perdemos 150 dólares pela saída, nos Estados Unidos também se perde dinheiro, e fomos pra Miami Beach. Miami é um lugar muito abençoado, deve ser por isso que todos os americanos sonham em ter casa lá. O lugar é lindo, as praias são lindas, o povo é lindo, o astral é maravilhoso, cheio de barzinho e restaurantes de todos os tipos possíveis, o clima ótimo.
Conhecemos toda a parte milionária de Miami, onde as celebridades têm mansões, inclusive conhecemos a mansão da Xuxa, somente ela de brasileira foi citada na lista dos famosos ricaços.
Passamos 4 dias maravilhosos em Miami, fomos aos outlets, que são os melhores lugares do mundo pra comprar, tudo muito barato mesmo. O guia dizia que até o mais casquinha se rende as promoções de Miami e é a pura verdade.

Daqui seguimos viagem, vamos para Cancún e de lá vamos passar alguns dias pela Cidade do México e arredores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário