domingo, 22 de novembro de 2009

Feriadaço!!!

Eu vivia contando os dias para que esse feriado chegasse. Logo quando eu cheguei a Porto Alegre, uma das primeiras perguntas que fiz a Be foi como eu chegaria ao aeroporto de carro. Porque eu já sonhava com esse dia tão especial, a vinda de meu pai e minha mãe a POA. Fomos pegar eles no aero e pra variar um pouquinho vieram cheios de coisas, trouxeram os doces maravilhosos de Jacobina, que dividimos com os poucos amigos que temos aqui.
Aproveitamos muito a viagem, ficamos na sexta em POA e no sábado fomos pra Gramado, paramos no mesmo point de sempre, Restaurante Colina Verde em Nova Petrópolis, almoçamos uma deliciosa comida alemã e continuamos a viagem.
Foi muito legal caminhar com eles pelas ruas de Gramado, que é sempre um lugar encantador. Não importa a quantidade de vezes que você for lá, semore encanta. De Gramado seguimos até Caxias do Sul, onde dormimos esta noite.
Dia seguinte conhecemos um pouco de Caxias do Sul, uma outra bela cidade do Sul. Fomos na cidade antiga de Caxias, uma réplica exata de como era a cidade em 1885. Muito interessante!
Depois de Caxias fomos para Bento Gonçalves, essa cidade nos impressionou muito. Uma cidade de 100.000 habitantes e super organizada, desenvolvida. A maioria das vinícolas da região Sul se encontram nela, então deve rolar muito investimento. Em Bento Gonçalves pegamos o ônibus que nos levou até Carlos Barbosa para fazermos o passeio da Maria Fumaça. Foi divertidíssimo, painho e mainha se acabaram. Nem precisa comentar, né?!?!?Passamos por várias cidades conhecidas, como Garibaldi. Assistimos uma peça teatral que retratava como a cidade de Bento Gonçalves foi construída e tudo nos deu uma noção da diferença no desenvolvimento de uma região do Brasil para outra. O Paseio foi muito bom, curtimos bastante.

Painho e Mainha passaram a semana comigo, foi muito bom tê-los aqui, eles viveram um pouquinho do que tô vivendo e sentiram um pouquinho do que tô sentindo.
Amo muito vocês, saudades sempre!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário