terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Chile

Por causa de uma amiga, resolvemos postar nossa viagem porque ela sempre fica nos pedindo pra anotar as dicas, entao vamos lá , Penne.
Obs: vai tudo sem acento mesmo, dificil os acentos achar neste teclado.

Viajar de primeira classe faz muita diferença,rsrrs, nunca fui tao bem tratada em toda a minha vida. Bebida e comida a rodo, travesserinho e cobertor. Bom demais.
Chegamos em Santiago do Chile a tarde, clima bom, um friozinho que dava pra aguentar tranquilamente. Fomos recepcionados por um taxista muito educado que nos levou ate o Hotel.
A cidade é belíssima, já dá pra perceber na entrada.
Proximo do Aeroporto vimos algumas casinhas mais humildes, que eles chamam de favela mas nada comparadas com as do Brasil, e pudemos notar a preocupaçao do governo em mudar esse quadro de pobreza no país.

Bem, estamos hospedados no Hotel Londres, é um predio antigo, numa ruazinha linda e agradável, proxima de metros e de muitas coisas necessarias ao dia a dia. O atendimento é muito bom mas a limpeza do banheiro deixa muito a desejar mas acho que isso é mesmo cultural, nao tem jeito!

Hoje passamos o restante do dia no shopping, voces acreditam nisso, procurando casacos de frio e nao encontramos um porque aqui é verao e as lojas so vendem roupas de verao. Resultado, ja estou me imaginando no Sul sem casacos de frio.

Um comentário:

  1. Obrigada,amiga!!
    Realmente as dicas facilitam...quem sabe em Julho eu não vá..hehehe
    Banheiro sujo e cultural????...ninguém merece!!kkkkkkkkkkkkkkk.

    Amiga..Estou imaginando o frio do Sul...Estou torcendo para vcs acharem casacos!!
    Bjusss da amiga Penne Lanny

    ResponderExcluir