terça-feira, 14 de junho de 2011

30 anos!

Minha festa de 30 anos foi show!!!! Eu só tenho a agradecer a Be, aos meus amigos que vieram, prestigiaram e curtiram muito. Adorei a energia de todos, estavam animadíssimos. E um agradecimento especial a Anderson, que não mediu esforços para que a comida ficasse "o must". Não sei o que seria de mim sem esse cara ai. Só pra vocês terem uma idéia, de entradinha: caldinho de frutos do mar, pastelzinho e muita cerveja gelada. Prato principal: bóbó de camarão, que estava de comer rezando e de sobremesa: mousse de maracujá. Tá bom, ou querem mais? Seguem as fotos, elas dirão mais do que eu. Bjs, até a próxima.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

1 ano de Canadá


Hoje estamos fazendo 1 ano de Canadá e a felicidade continua exposta nos nossos rostos. Nesse 1 ano muita coisa boa aconteceu. A cada momento nos adaptamos melhor a nova vida. Sei que tivemos muita sorte, os anjos não nos abandonaram em nenhum minuto. Be conseguiu se empregar rapidamente na sua área e eu, pelo fato de ser dentista, estou correndo atrás até o momento, para ter uma vida mais tranquila no futuro. Mas nada dessas dificuldades me desestimulam, pelo contrário, o novo me interessa mais e mais. Está sendo uma experiência maravilhosa.
Nós só temos que agradecer a todos os nossos amigos que nos acompanham e nos dão força, as nossas famílias, que mesmo com a distância, estão sempre torcendo pelo nosso sucesso. Ainda hoje, a ficha não caiu completamente. Realmente, está sendo um sonho viver aqui, ter a liberdade de sair sem se preocupar com a violência a qualquer hora do dia, compensa qualquer dificuldade.
Estamos felizes e isso é o que importa. E que venham mais verões, outonos, invernos e primaveras, que nós estaremos aqui, firmes e fortes, na realização dos nossos planos.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Le tour de la nuit


Sexta feira passada nós tivemos um evento massa. Um tour pela ilha de Montréal de bicicleta. É um evento que eu não sei quem organiza, se é a prefeitura ou alguma empresa particular, eu só sei que o evento bomba. Foi marcado para 20:30 no parque lafontaine, o parque perto da nossa casa, que estava simplesmente lotado. Para participar, nós pagamos 43$ para duas pessoas com taxas e eu imaginava, que por ser pago, não ia dar tanta gente. Só a cidade toda estava lá, virou uma festa. Um programa tipicamente québécois, muitas famílias estavam presentes e os filhos aguentaram até o final. Nós fizemos um circuito de 20km, rodamos boa parte da cidade que estava com as suas ruas fechadas para veículos especialmente para o tour. Gente, foi muito bom! Além de ter sido um exercício maravilhoso, foi muito divertido. Ano que vem estaremos lá de novo.